Veja Também

 

 
 
 
 
Notícias - Vale do São Lourenço
 
Entrega de Casas: Entrega de mais 20 casas pulverizadas em diversas regiões de Jaciara

Postado em: 11/05/2016 09:32:00
Divulgação
Para mais famílias jaciarenses a semana começou em grande estilo e dignidade com o sonho da casa própria realizado. A Prefeitura de Jaciara através da Secretaria Municipal de Assistência Social/Habitação entregou outras 20 moradias, totalizando 45 kit´s construções, executadas com recursos do Programa Federal Minha Casa Minha Vida.
O presidente do Bairro Santo Antônio, Euripedes Rodrigues Borges, disse que é uma alegria imensa para quem ganha uma casa dessas. Ele que é morador da região há mais de 30 anos e presidente por cinco mandatos, disse que sua residência ele conseguiu comprar, mas viu muitas pessoas carentes sem condições sendo contempladas com o sonho da casa própria.
“Já acompanhei muitas famílias dessas em tempo de chuva chorando por não ter onde se abrigar longe das goteiras. Para a maioria dessas pessoas beneficiadas essas casas são um palácio, não uma casinha como acostumando a dizer, os quais recebem com muita alegria”, relata Eurípedes.
Para a contemplada, Maria Aparecida, é um sonho, quantos anos esperando ter a casa própria e hoje estamos realizando. “Estou muito feliz, quero agradecer ao prefeito Ademir, aos vereadores e a todos que estiveram envolvidos neste projeto, por terem ajudado nesta conquista”, declara a nova moradora.
O prefeito Ademir Gaspar de Lima destaca que hoje é um dia muito feliz, mais uma vez entregando casas populares a quem realmente precisa, sendo que há poucos dias já foram entregues outras 435 unidades habitacionais, graças ao empenho e trabalho sério da equipe da Administração Municipal.
“Nesta entrega contemplamos mais 20 famílias totalizando 45 casas pulverizadas construídas em diversos bairros de Jaciara, para pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ter um lar próprio. Agora passam a ter casa, um bairro, um número na parede que é o mais importante. Somos testemunhas da alegria desses cidadãos jaciarenses”, ressalta Ademir.
Na oportunidade estiveram presentes neste momento especial, a equipe da Prefeitura Municipal, vereadores, familiares, pastores, amigos e vizinhos das pessoas beneficiadas, que são: Adriana, Alessandra, Ana, Dayane, Edimilson, Eliane, Francisca, Irome, Joelma, Manuela, Maria Alves, Maria Aparecida, Maria Emília, Nubia, Raquel, Rosa, Rosangela e Vera Lúcia. Moradias pulverizadas construídas no terreno do beneficiário através do Programa Minha Casa Minha Vida.
Fonte: Assessoria